feliz aniversário, yas
eu espero que você tenha um dia maravilhoso, rodeado pelas pessoas que você ama, celebrando esse dia especial que é seu. e espero que goste dos presentes que eu comprei pra você eu não tinha muita ideia do que te dar, além de gloss, é claro, então comprei o que achei que combinasse com os seus gostos. por mais que não sejamos mais amigos, e que você provavelmente nem queira mais saber de mim, eu não quis deixar esse dia passar em branco, então eu tô te dando esses presentes e te escrevendo isso para te mostrar o quão especial você é e continua sendo pra mim. não precisa me agradecer (nem se sentir obrigada a fazer isso) nem nada, apenas espero que goste genuinamente dos presentes e que não os jogue fora. você é uma pessoa incrível, gentil, doce, fofa, inspiradora e única, yas, e espero que continue sendo assim, pois é isso que faz você brilhar e se destacar. aproveite seu dia perto daqueles que você ama, seja feliz, celebre bastante e continue vivendo. theus.