Maravilhosa!!! A Nada e a Fernanda são extremamente incríveis no que fazem! Melhor salão da mooca, recomendo qualquer procedimento.<br>A unha com a Fernanda dura dias, qualidade impecável!!<br>Meu cabelo com a Nada fica maravilhoso, além de crescer bastante (meu cabelo não cresce rápido), fica cheiroso e hidratado!!<br><br>O ambiente é super aconchegante, com docinhos e café!<br><br>Sucesso no Studio Sadek!
Atendimento maravilhoso, as meninas são muito receptivas, lugar muito aconchegante e o trabalho nem se fala, maravilhoso! Recomendo 1000x
atendimento impecável, recomendo demais!!