fiquei impressionado com o comprometimento dos colaboradores, eles fazem tudo com muita dedicação , sem falar no excelente atendimento , produtos da mais alta qualidade e combustível com preço justo pra quem trabalha de aplicativo, conveniência com preços normais e grande variedade .... recomendo muito POSTO TACS alem de bonito também é o melhor ...vá conferir .
Hoje passei neste posto de gasolina e tive uma experiência excelente! Fui muito bem atendida, com muita educação, atenção e agilidade. Dá pra ver quando a equipe trabalha com respeito e dedicação. Com certeza voltarei mais vezes e recomendo para quem busca um atendimento de qualidade! 👏✨
Local maravilhoso adorei tudo o aquário Ontem fui atendido pelo Micael meu conterrâneo. Tem bom gosto para música um cara surpe gente boa Recomendo com toda certeza