Professores atenciosos, aulas bem organizadas e suporte excelente. Gostei muito do reforço e da preparação para provas.
Excelente atendimento e professores muito dedicados. Meu filho melhorou bastante em matemática e português em poucos meses. O acompanhamento é muito próximo e isso faz toda a diferença. Recomendo demais!
Meu filho começou agora e já está interessado, gosta de ir às aulas, está tendo aproveitamento e rendimento muito melhor! Iniciamos bem e vai ficar cada vez melhor com o apoio de vocês!
Bom dia a todos. Sou muito grata por tudo que o Educament Núcleo Educacional fez e vem fazendo pelo meu filho, desde o seu ingresso no Ensino Fundamental II, que foi uma fase bem difícil. Aqui vai um agradecimento especial a professora Thais que o ensina e acompanha desde o início. Agradeço por toda atenção, paciência, carinho somado com a boa didática. Agradeço muito também a Brunna por toda paciência, flexibilidade e carinho conosco. Meu filho está cada dia melhor! Mérito dele e seus! Atenciosamente, Izabela
Excelentes profissionais e muito organizados! Acompanhando minha filha há mais de um ano e estamos muito satisfeitos! Indico muito!
Excelente escola,minha filha tem 3 anos que está lá e é super acolhida pelas as professo que são prestativas e eficientes para atender com muito amor.obrigada por tudo meninas.