Alice foi terapeuta do meu pequeno e só tenho coisas boas para falar sobre ela por bastante tempo. Muito atenciosa, carinhosa e tecnicamente uma excelente profissional. Sem dúvida alguma a recomendo!
Sou muito grata pelo trabalho da psicóloga Alice com meu filho. Desde o começo, ela conseguiu criar uma conexão muito natural com ele, sempre com muito cuidado e sensibilidade. Durante os dois anos de acompanhamento, deu pra ver uma evolução enorme, principalmente na escola e no lado emocional. Foi um processo muito importante pra gente. A Alice fez toda a diferença nesse período, e recomendo o trabalho dela com muita confiança.
As experiências que as sessões com a Alice me trazem são de autoconhecimento e desenvolvimento da inteligência emocional. Sinto que estou no caminho certo pra melhor versão de mim. Super indico o trabalho dela! Maravilhosa 🤩
A Alice é uma psicóloga muito dedicada, acolhedora, sensível e empática. É nítido o quanto ela ama o que faz e dá o melhor de si pelos seus pacientes. Recomendo muito!
Alice me ajuda muito todas as sessões, tenho o apoio dela sempre que preciso, ela me ajudou muito a superar os pensamentos ruins e me ajuda a olhar o mundo de outra forma, agradeço eternamente Alice 💗
Alice tem sido fundamental no desenvolvimento do meu filho Theodoro. Carismática e competente tem ajudado a desenvolver habilidades importantes em meu filho❤️