Atencioso, capricho e um baita profissional. Deixou minha residência mais bonita do que ela já era. Super indico o serviço deles 🙏
Atendimento nota mil! Trabalho perfeito! Preço justo! Muito caprichosos e também muito atenciosos com o cliente!!
Recomendo de olhos fechados o trabalho do Enio.<br>Ele carrega anos de experiência, conhece demais o mercado do paisagismo.<br>Ele é sincero, se você quiser algo que ele saiba que não dará certo, ele irá te dizer e dar opções viáveis. Isso contou muito para escolhermos ele pois não tínhamos conhecimento das plantas e ele nos passou total confiança do que daria certo.<br>Tínhamos orçamentos mais em conta, mas depois de conhecermos o trabalho dele, não tivemos dúvidas que se queríamos qualidade, o valor dele era justo.<br>Meu jardim ficou exatamente como eu queria, o paisagismo foi uma das pouquissímas coisas da construção que eu não me incomodei em nada.<br>Ele fez todo o meu jardim, mais de 80 podocarpos e mesmo tendo passado um ano, TODOS estão fortes e perfeitos. A grama é um espetáculo, tudo lindo e de qualidade.<br>Podem contratar de olhos fechados que o homem é bom no que faz e tem palavra!!