Loja excelente, preços ótimos e funcionårios muito gente boa.
Loja excelente, atendimento diferenciado, super indico
Loja muito boa, fui muito bem atendido, equipe nota 10, preço excelente.
Fui atendida pela Erika, muito educada e atenciosa, atendimento ågil, preço excelente e entrega råpida! Obrigada
Fui atendida pelo Lucas, atendimento muito foda e loja super aconchegante
Ătimo atendimento, preciso e orientado! Agradecer em particular a SrÂȘ Ărika que esteve a disposição em todo momento.